Termos e Condições
Reclamações, denúncias e gestão de diferendos
O Utilizador poderá apresentar as suas sugestões ou reclamações para a GRAUM, localizada na Rua da Caldeiroa nº 128, 1º Andar Sala 2 4810-523 Guimarães, através da linha telefónica +351 253 413 215 (Chamada para a rede fixa nacional) ou do e-mail geral@graum.pt.
Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo. Para mais informações consulte o Portal do Consumidor, em www.consumidor.pt.
Tratamento de dados pessoais
O Utilizador autoriza a GRAUM a tratar de forma automatizada os dados pessoais facultados, em particular, pela utilização de cookies.
A GRAUM não se responsabiliza por quaisquer inconvenientes ou prejuízos causados ao Utilizador pela utilização da rede de Internet, tais como: rutura de serviço, intrusão exterior, anomalias provocadas por vírus informáticos ou qualquer outro caso de força maior.